sexta-feira, 24 de março de 2017

Mogi Mirim pega Penapolense e foco é vitória

Treinamentos da semana foram para aprimorar qualidade e corrigir falhas - Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Marcelo Gotti

Os últimos dias do Mogi Mirim foram de reflexões, ajustes e correções com o objetivo de reencontrar o caminho da vitória no Campeonato Paulista da Série A-2. Neste sábado, 25, no Estádio “Vail Chaves”, às 16h, o Sapão da Mogiana enfrenta o Penapolense pela 13ª rodada da Segunda Divisão do Paulista.
O time mogimiriano ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação com 11 pontos somados e, um resultado positivo diante do Leão da Noroeste, pode retirar o clube da zona de rebaixamento da Série A-2.
O Penapolense, por sua vez, aparece na sexta colocação da chave com 20 pontos e uma vitória diante do Sapo poderia significar a presença do time de Penápolis no seleto grupo dos quatro melhores da competição.
As situações poderão dar um tempero especial para uma partida franca e aberta. O Sapo aparece ao lado do São Caetano como um dos ataques mais positivos da Série A-2 do Paulista com 21 gols anotados. Os atacantes Miguel e Edinho são os goleadores do Mogi Mirim.
Com jogadores experientes e muitos deles já rodados no futebol, o elenco do Sapo está fechado em dar a volta por cima depois do tropeço indesejado diante do São Caetano na última rodada.
“Foi um placar atípico e indesejado por todos os jogadores contra o São Caetano. Mas o elenco tem jogadores de caráter e que possuem vergonha na cara. Assim, tenho certeza que daremos a volta por cima”, declara o goleiro do Sapo, Poti, um dos mais experientes do plantel.
Durante os dias de treinamentos que antecederam a partida diante do Penapolense neste sábado, o técnico do Mogi Mirim, Marcelo Veiga, além de uma longa e franca conversa com jogadores e comissão técnica, buscou eliminar as falhas sentidas no confronto diante do Azulão.

“Estamos ciente do que precisamos fazer dentro de campo para reverter esta situação. Agora, cada jogador necessita se concentrar ao máximo para executar o que foi determinado nos treinamentos”, encerra o atacante do Mogi Mirim, Matheus Ortigoza.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...