segunda-feira, 13 de março de 2017

Definidos adversários do Mogi Mirim nas categorias Sub-15 e Sub-17 do Paulista

Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou grupos do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 - Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Marcelo Gotti

A Federação Paulista de Futebol (FPF), através do Departamento de Competições, divulgou os grupos e a proposta de regulamento do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17.
O Mogi Mirim fará parte do Grupo 5 do Campeonato Paulista, ao lado de Ponte Preta, de Campinas; Amparo, Brasílis, Bragantino, Jaguariúna, Paulista de Jundiaí e Red Bull Brasil.
Ao todo, serão 69 clubes participantes divididos em nove grupos, sendo quatro grupos com sete equipes cada e cinco grupos com oito times. Todos jogarão em turno e returno dentro de suas respectivas chaves. Avançam para a segunda fase os três primeiros colocados de cada grupo.
Na segunda fase, as equipes serão divididas em oito grupos de quatro equipes que novamente jogarão em turno e returno dentro de suas respectivas chaves. Serão credenciados para a terceira fase os dois primeiros colocados de cada grupo.
A terceira fase será composta por 16 equipes, dividias em quatro grupos de quatro times. Após confrontos de turno e returno dentro dos seus respectivos grupos, os dois primeiros de cada chave passam para a fase de quartas de final.

Os oito classificados iniciam a fase de mata-mata até a grande final, em jogos de ida e volta. A competição terá início em 8 de abril e término em 25 de novembro.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...