domingo, 19 de março de 2017

Mogi Mirim goleia União Barbarense e respira na Série A-2 do Paulista

Mogi Mirim goleou União Barbarense na casa do adversário e se mantém vivo na Série A-2 do Paulista
Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Marcelo Gotti

Ratificando o bom poder ofensivo, o Mogi Mirim goleou o União Barbarense pelo placar de 4 a 1 no Estádio “Antônio Lins Ribeiro Guimarães”, em Santa Bárbara D’Oeste no último sábado, 18. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
Os gols do Sapão da Mogiana foram anotados nos dois períodos. Na primeira etapa, o atacante Edinho, aos 16 minutos, e o meio-campista Pretinho, aos 40, foram os anotadores.
Na etapa complementar, o atacante Miguel, aos 16 minutos, e o volante Régis, aos 32, deram números finais à partida. O gol de honra do União Barbarense foi anotado pelo jogador Gustavo Vintecinco aos 22 minutos do segundo tempo.
Com o excelente resultado fora de casa, o Sapo chegou aos 11 pontos e aparece na 15ª colocação da Série A-2 do Paulista. A soma dos três pontos deixa o time mogimiriano com grandes possibilidades de permanecer na Série A-2 e, dependendo das sequências de resultados, com possibilidades ainda de entrar no G4.

O JOGO
Ciente da responsabilidade de um bom resultado fora de casa, o Mogi Mirim iniciou a partida pressionando o União Barbarense em busca de abrir o placar logo nos minutos iniciais do confronto.
Melhor organizado em campo, o Sapão da Mogiana chegou ao primeiro gol aos 16 minutos do primeiro tempo com chute certeiro do atacante Edinho que acertou o ângulo do goleiro do Leão da 13.
Após muito esforço, o União Barbarense teve a oportunidade de chegar ao empate mas desperdiçou. Aos 36 minutos, Fernandinho acertou um belo chute e o goleiro Poti espalmou. No rebote, Claudinei não pegou bem na bola e chutou em cima do arqueiro mogimiriano.
A velha máxima do “quem não faz toma” logo se fez presente e abateu cruelmente o time da casa. Aos 40 minutos, Pretinho balançou a rede e a primeira etapa terminou com uma vantagem de dois gols para o Sapão da Mogiana.
O segundo tempo foi bastante movimentado. O Leão tentou reagir, mas aos 16 minutos viu Miguel marcar o terceiro do Mogi Mirim. Aos 22, Gustavo Vintecinco conseguiu diminuir, mas a esperança de um empate morreu aos 32, quando Régis fez o quarto gol mogimiriano para decretar a goleada.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima terça-feira, 21, o Mogi Mirim irá enfrentar o São Caetano no Estádio “Anacleto Campanella”, às 20h, em São Caetano do Sul. O jogo será válido pela 12ª rodada do Paulista da Série A-2.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...