terça-feira, 14 de março de 2017

Mogi Mirim e Legítima Lindóia: uma parceria de sucesso

Mogi Mirim e Legítima Lindóia selam parceria para a temporada de 2017 do Paulista da Série A-2 - Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Marcelo Gotti

No último sábado, 18, Mogi Mirim Esporte Clube e a fornecedora de água mineral, Legítima Lindóia, selaram uma parceria para a temporada do Campeonato Paulista de 2017.
A parceria foi firmada entre o diretor geral da Legitima Lindóia, Tiago Toledo Begliomini, e o presidente do Mogi Mirim, Luiz Henrique de Oliveira. A assinatura de contrato ocorreu na sala de imprensa do clube.
“Fico muito feliz com a chegada de mais um grande parceiro. Tenho certeza que será uma parceria de muito sucesso. É um produto de qualidade e uma marca forte que iremos estampar em nossas camisas”, destaca o presidente do Sapão da Mogiana, Luiz Henrique de Oliveira.
O diretor geral da Legítima Lindóia, Tiago Begliomini, também se mostrou satisfeito com o novo parceiro. “Tenho absoluta convicção que a parceria será duradoura e de grande sucesso. Além de ganhar mais um parceiro, o Mogi Mirim ganhou mais um torcedor”, comenta e brinca o empresário.
A fornecedora de água mineral Legítima Lindóia será responsável em fornecer toda a hidratação necessária para os atletas do Sapão da Mogiana durante os treinamentos e jogos do Campeonato Paulista da Série A-2.

HISTÓRIA
A Legítima Lindoia – Fonte Santa Isabel nasce nas puras fontes do balneário de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. As condições hidroclimáticas da região são únicas e influenciam diretamente na composição da água.
Seus reconhecidos benefícios medicinais do balneário, atraem, todos os anos, milhares de turistas do Brasil e do exterior – fluxo que consagrou a cidade como capital termal do país.

Não é por menos, portanto, que Legitima Lindoia é sinônimo de qualidade e orgulho. Sua composição mineral lhe confere pureza e leveza, com baixíssimo teor de sódio. O processo de envase, especial e rigoroso, impede qualquer alteração química de sua fórmula.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...