quinta-feira, 2 de março de 2017

Mogi Mirim empata com o XV de Piracicaba no “Barão de Serra Negra”

Equipe mogimiriana criou boas oportunidades no empate diante do XV de Piracicaba

Marcelo Gotti

Em boa apresentação do time comandado pelo técnico Marcelo Veiga, o Mogi Mirim empatou diante do XV de Piracicaba pelo placar de 1 a 1. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, foi disputada no Estádio “Barão de Serra Negra”, em Piracicaba.
O gol do Sapão da Mogiana foi anotado pelo atacante Formiga, aos sete minutos da primeira etapa, após boa jogada de ataque. O atacante se livrou de dois marcadores quinzistas e bateu da entrada da área para vencer o goleiro Pasinato, do XV de Piracicaba.
O gol do XV saiu aos três minutos da primeira etapa após bate-rebate dentro da grande área. A zaga mogimiriana não conseguiu aliviar o perigo e o atacante Bruno Aquino empurrou para o fundo da rede.
Com bom volume de jogo, boas oportunidades criadas no ataque e excelentes intervenções do goleiro Poti, o Sapão da Mogiana poderia ter conquistado os três pontos em Piracicaba, mas o empate também foi comemorado.
Com o resultado, o Mogi Mirim chegou aos sete pontos, mas continua na zona de rebaixamento ocupando a 18ª colocação na tabela de classificação. Já o XV de Piracicaba, com 11 pontos, aparece na 10ª posição.

Neste sábado, 4, pela nona rodada da Série A-2 do Paulista, o Sapo recebe o Água Santa no Estádio “Vail Chaves”, às 16h. Os ingressos terão o valor de R$ 20 para a entrada inteira e de R$ 10 para a meia-entrada.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...