quinta-feira, 9 de março de 2017

Em jogo de seis pontos, Mogi Mirim busca vencer Capivariano para fugir do Z6


Marcelo Gotti
imprensa@mogimirim.com.br

Neste sábado, 11, o Mogi Mirim enfrenta o Capivariano no Estádio “Vail Chaves”, às 16h, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O confronto é considerado de seis pontos, uma vez que as duas equipes estão na zona de rebaixamento e buscam o resultado positivo para sair do Z6.
Atualmente, o Sapão da Mogiana ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação com sete pontos somados. Já o Leão da Sorocabana, com nove pontos, aparece na 17ª posição.
A primeira equipe fora do Z6 é a Portuguesa, que soma 10 pontos e supera o Juventus, primeiro time a abrir a zona de rebaixamento e que também soma 10 pontos, mas perde para a Lusa no critério de vitórias: 3 contra 2.
Mogi Mirim e Capivariano já se enfrentaram duas vezes pelo Campeonato Paulista, com os dois jogos na “Arena Capivari”. Em 2015, Leão e Sapo empataram pelo placar de 2 a 2. Para o Mogi Mirim, o atacante Magrão foi o autor dos dois gols.
Já em 2016, o Sapão da Mogiana levou a melhor contra o Leão da Sorocabana. Com gols dos atacantes Roni e Léo Arthur, o Mogi Mirim bateu o Capivariano pelo placar de 2 a 1.
Será a primeira vez que os dois times irão se enfrentar no Estádio “Vail Chaves”. O Sapão da Mogiana aparece como um dos ataques mais positivos da Série A-2 do Paulista com 16 gols marcados. Já o Leão da Sorocabana, com 16 gols tomados em nove jogos, é uma das defesas mais vazadas da competição.
FUTEBOL SUSTENTÁVEL
A partida entre Mogi Mirim e Capivariano terá o projeto “Futebol Sustentável”. Estará disponível ao torcedor a carga de dois mil ingressos para a troca por garrafa pet. Duas garrafas pets, de qualquer tamanho, darão direito a um ingresso para o duelo.
As trocas poderão ser efetuadas nas bilheterias do Estádio “Vail Chaves”, no Supermercado Lavapés, unidade do bairro do Tucura, e Supermercado Araújo, no bairro da Vila Dias. O horário de atendimento será das 9h às 17h.
O projeto “Futebol Sustentável” já é sucesso nos estádios de São Paulo há dois anos e tem sido executado pela empresa E&L Marketing, que tem no comando Edivaldo Ferraz.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...