sexta-feira, 10 de março de 2017

Miguel, Edinho e Formiga são os artilheiros do Mogi Mirim na Série A-2

Mogi Mirim busca vitória diante do Capivariano neste sábado, 11 - Foto: Marcelo Gotti/MMEC
Marcelo Gotti

O ataque do Mogi Mirim é um dos mais positivos do Campeonato Paulista da Série A-2 com 16 gols marcados. Os atacantes Miguel e Edinho, com três gols cada, e Formiga, com dois gols, anotaram 50% dos tentos do Sapo na competição.
Neste sábado, 11, o Sapão da Mogiana enfrenta o Capivariano no Estádio “Vail Chaves”, às 16h, pela 10ª rodada da Série A-2 do Paulista. As duas equipes estão no incomodo grupo do Z6: o Sapo é o 19º colocado com sete pontos e o Leão da Sorocabana é o 17º colocado com nove pontos somados.
Caso conquiste os três pontos diante do Capivariano e os resultados da rodada sejam favoráveis, o Mogi Mirim poderá sair da zona de rebaixamento. Durante toda a semana de treinamentos, o técnico do Sapo, Marcelo Veiga, intensificou a correção da postura do setor defensivo da equipe mogimiriana.
Mesmo com o ataque funcionando bem, o setor defensivo, em nove rodadas disputadas, sofreu 17 gols. Neste início da Série A-2, a defesa do Mogi Mirim contou com várias formações e o treinador do Sapo pretende encontrar as peças ideias para montar o setor.
Após o confronto diante do Capivariano, o Mogi Mirim emendará uma sequência de dois jogos longe do Estádio “Vail Chaves”, No próximo dia 18, o Sapo duela diante do União Barbarense no Estádio “Antônio Lins Ribeiro Guimarães”, às 16h, em Santa Barbará D’Oeste, pela 11ª rodada.
Já no próximo dia 21, o time mogimiriano vai até São Caetano do Sul enfrentar o São Caetano no Estádio “Anacleto Campanella”, às 20h, pela 12ª rodada. As três próximas rodadas da Série A-2 do Paulista são determinantes para as pretensões do Sapão da Mogiana na competição. 

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...