sexta-feira, 17 de março de 2017

União é a palavra de ordem no Mogi Mirim para início de reação na Série A-2

Jogadores do Mogi Mirim estão unidos e focados em livrar clube do rebaixamento. Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Marcelo Gotti

Incomodados e insatisfeitos em fazer parte do grupo das equipes que seriam rebaixadas para a Série A-3 do Campeonato Paulista, os jogadores do Mogi Mirim determinaram uma palavra de ordem: união.
O time mogimiriano ocupa atualmente a vice-lanterna da chave com oito pontos somados. O Sapo um dos melhores ataques da Série A-2 do Paulista com 17 gols marcados, mas, em contrapartida, aparece como uma das defesas mais vazadas da competição com 18 gols sofridos.
Para mudar o panorama atual e iniciar uma reação na Série A-2 com o objetivo de deixar o Z6, os atletas do Sapão da Mogiana prometem iniciar uma sequência de bons resultados nas próximas rodadas.
O primeiro desafio e considerado a primeira final de muitas que ainda terão pela frente será o duelo diante do União Barbarense no próximo sábado, 18, no Estádio “Antônio Lins Ribeiro Guimarães”, às 16h, em Santa Bárbara D’Oeste, contra o União Barbarense.
O Leão da 13 é o lanterna da Série A-2 do Paulista com apenas quatro pontos somados. Mesmo com o adversário em uma situação mais críticas na competição, os jogadores mogimirianos esperam muita dificuldade em Santa Bárbara.
“Será o jogo da vida deles também. Uma derrota pode significar o descenso. Então, precisamos entrar concentrados e permanecer assim até o final da partida para alcançarmos nosso objetivo: a vitória”, comenta o goleiro Poti, de 32 anos, um dos mais experientes do elenco do Sapo.
Com mais nove rodadas para disputar na Série A-2 do Paulista, o Mogi Mirim necessita somar no mínimo mais 14 pontos para fugir do rebaixamento para a Série A-3. “Sabemos que será uma tarefa árdua, mas temos atletas de caráter em nosso elenco e, todos, sem exceção, sabem da responsabilidade e estão focados em livrar o clube do rebaixamento”, encerra o goleiro Poti.

Diante da torcida, o Sapão da Mogiana ainda enfrentará as equipes do Penapolense, Batatais, Guarani e Rio Preto. Longe de seus domínios, o Sapo terá confrontos contra União Barbarense, São Caetano, Votuporanguense, Oeste e Sertãozinho.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...