sábado, 4 de março de 2017

Mogi Mirim perde para o Água Santa em sua estreia no “Vail Chaves”

O Mogi Mirim foi superado pelo Água Santa pelo placar de 3 a 1 - Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Marcelo Gotti

Em sua estreia no Estádio “Vail Chaves” pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, o Mogi Mirim acabou derrotado pelo time do Água Santa pelo placar de 3 a 1. O duelo foi disputado na tarde deste sábado, 4.
O único gol do Sapão da Mogiana foi anotado pelo zagueiro Marcelinho aos 35 minutos da etapa complementar. Para o Água Santa, Romão, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Rai, aos oito e 24 minutos do segundo tempo, foram os anotadores.
Com o resultado adverso, o Sapo manteve os sete pontos somados e aparece na 19ª colocação da tabela de classificação da Série A-2 do Paulista. Já o Água Santa, com os três pontos somados, ocupa a vice-liderança da chave com 18 pontos conquistados.

No próximo sábado, 11, novamente no Estádio “Vail Chaves”, o Mogi Mirim recebe o Capivariano, às 16h, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...