sábado, 11 de março de 2017

Mogi Mirim empata com o Capivariano e continua no Z6 da Série A-2 do Paulista

Mogi Mirim empatou em 1 a 1 com o Capivariano na tarde deste sábado, 11, e continua no Z6 - Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Marcelo Gotti

O resultado de empate não foi bom para ninguém. Neste sábado, 11, Mogi Mirim e Capivariano empataram em 1 a 1 no Estádio “Vail Chaves” pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
O gol do Capivariano foi anotado pelo atacante Bill, aos 16 minutos da primeira etapa. O atacante do Mogi Mirim, Miguel, em cobrança de pênalti aos 36 minutos, empatou para o Sapão da Mogiana.
O resultado deixa o time mogimiriano na 18ª colocação da tabela de classificação da Série A-2 do Paulista com oito pontos somados. O Capivariano, com 10 pontos, aparece na 16ª posição.

O JOGO
Em jogo bem movimentado, o Capivariano abriu o placar aos 16 minutos. Boa troca de passes entre Corrêa e Oliveira, a bola foi passada para Bill, que se desmarcou na grande área e não desperdiçou: 1 a 0 Capivariano.
Logo depois do gol, o Mogi Mirim chegou duas vezes com muito perigo e quase empatou. Aos 32 minutos, Vitinho arriscou de longe e a bola explodiu na trave. No rebote, com o gol aberto, Edinho chutou para fora.
Aos 36 minutos, o Sapão da Mogiana chegou ao empate, em pênalti cometido pelo zagueiro Leandro Silva, do Capivariano. Na cobrança, Miguel não desperdiçou e fez conforme manda o figurino: bola pra um lado e goleiro para o outro.
Na volta do intervalo, o jogo ficou um pouco mais calmo. Aos 25 minutos Miguel quase virou o jogo para o Mogi Mirim. O jogador, porém, não contava com o reflexo do goleiro Ygor Vinhas, do Capivariano, que salvou o Leão da Sorocabana.
No final do segundo tempo ainda deu tempo para que Vinícius, do Capivariano, fosse expulso. O jogador recebeu o cartão vermelho direto após falta violenta. Apesar da vantagem numérica, não houve muito tempo para que o Mogi alterasse o placar. Em oportunidade do Sapo, o goleiro do Leão, Ygor Vinhas, mais uma vez fez importante defesa.

ASSUSTOU
Em disputa de bola, o volante Régis, do Sapão da Mogiana, levou a pior ao bater a cabeça com Carlos Melo, do Capivariano. Desacordado, o atleta precisou ser levado ao hospital pela ambulância. No lance, os próprios jogadores do Capivariano pediram que o jogo parasse imediatamente.

PRÓXIMOS JOGOS

O Mogi Mirim volta a campo no próximo sábado, 18, quando enfrenta o União Barbarense no Estádio “Antônio Lins Ribeiro Guimarães”, às 16h, em Santa Bárbara D’Oeste. O jogo será válido pela 11ª rodada da Série A-2 do Paulista.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...