quinta-feira, 23 de março de 2017

Mogi Mirim quer retomar reação na Série A-2 do Paulista diante do Penapolense

Grupo de jogadores estão unidos e pretendem retomar reação na Série A-2 do Paulista - Foto: Marcelo Gotti/MMEC
Marcelo Gotti

Esquecer o desastre diante do São Caetano e retomar a reação no Campeonato Paulista da Série A-2. Este é o pensamento de comissão técnica e jogadores do Mogi Mirim.
Neste sábado, 25, o Sapão da Mogiana enfrenta o Penapolense, a Pantera da Noroeste, no Estádio “Vail Chaves”, às 16h. A partida será válida pela 13ª rodada da Série A-2 do Paulista.
Atualmente, o Sapo ocupa a 17ª posição na tabela de classificação com 11 pontos somados. Já o Penapolense aparece na sexta colocação da chave com 20 pontos conquistados.
No histórico de confrontos no Paulista, de 2013 a 2015, as duas equipes se enfrentaram em três oportunidades: duas no Estádio “Vail Chaves” e apenas uma no Estádio “Tenente Carriço”, em Penápolis.
No “Vail Chaves”, o Sapão da Mogiana nunca perdeu para a Pantera da Noroeste. Nos dois confrontos disputados, o Mogi Mirim venceu todos. Em 2013, com dois gols do meio-campista Carlos Alberto e do atacante Wagninho, o Sapo bateu a Pantera pelo placar de 3 a 0.
Já em 2015, o placar foi mais apertado. Com gols do atacante Thomas Anderson, o Mogi Mirim derrotou o Penapolense pelo placar de 2 a 1. Para a Pantera anotou o atacante Léo Arthur.
A única derrota do Sapo ocorreu em 2014 no Estádio “Tenente Carriço”, em Penápolis. Na casa do adversário, o Mogi Mirim foi superado pelo placar de 2 a 1. O atacante Alexandro marcou os dois gols do Penapolense enquanto o atacante Rivaldinho descontou para o Sapão da Mogiana.
Mesmo parte integrante do incômodo grupo do Z6, o Mogi Mirim aparece, ao lado do São Caetano, como o ataque mais positivo da Série A-2 do Paulista com 21 gols anotados em 12 rodadas disputadas.

O atacante Miguel, com cinco gols, e o atacante Edinho, com quatro, são os artilheiros do Mogi Mirim na Série A-2 do Paulista. O meio-campista Pretinho, com três gols, e o atacante Formiga, com dois gols anotados, também estão entre os anotadores de destaque do Sapo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...