segunda-feira, 13 de março de 2017

Mogi Mirim pretende vencer lanterna Barbarense para sair do Z6 da Série A-2

Mogi Mirim busca vencer União Barbarense no próximo sábado, 18. Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Marcelo Gotti

Os pontos desperdiçados no Estádio “Vail Chaves” na derrota diante do Água Santa por 3 a 1 e empate diante do Capivariano em 1 a 1, pela nona e 10ª rodadas, respectivamente, do Campeonato Paulista da Série A-2, mantiveram o Mogi Mirim no incomodo Grupo Z6 da competição.
O Sapão da Mogiana ocupa atualmente a 19ª colocação da tabela de classificação com oito pontos somados. Neste sábado, 18, no Estádio “Antônio Lins Ribeiro Guimarães”, às 16h, em Santa Barbara D’Oeste, o Sapo enfrenta o União Barbaranse pela 11ª rodada do Paulista da Série A-2. O Leão da 13 é o lanterna da chave com apenas quatro pontos somados.
Em caso de vitória fora de casa, o Mogi Mirim chegaria aos 11 pontos e, dependendo dos resultados da rodada, poderia figurar entre os times que estariam fora do Z6 – equipes que serão rebaixadas para a Série A-3 do Paulista em 2018.
Ainda com um dos ataques mais positivos da Série A-2, ao lado do Taubaté, com 17 gols marcados, o Sapo aparece com um rendimento de apenas 26,7 dos pontos disputados.

Após o União Barbarense, o Sapão da Mogiana engata outra partida fora de seus domínios. No próximo dia 21, no Estádio “Anacleto Campanella”, às 20h, o Mogi Mirim enfrenta o São Caetano. O jogo é será válido pela 12ª rodada do Paulista da Série A-2.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...