segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sub-20 do Sapo conquista 13ª vitória no Campeonato Paulista


Marcelo Gotti

Já classificado e apenas cumprindo tabela nesta segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, o plante mogimiriano, no último sábado, 1, na Arena do Sapo, em partida válida pela última rodada do returno da segunda etapa da competição, bateu o Bragantino, de Bragança Paulista, por 2 a 0. Os gols do Sub-20 do Mogi Mirim foram anotados por Lucas Souza e Gustavinho.
Com a vitória, o time mogimiriano foi aos 16 pontos no grupo 8 do Paulista Sub-20, assegurou o décimo terceiro resultado positivo na competição e encerrou na liderança isolada da chave com grande diferença de pontos em relação ao seu colocado do grupo, a Internacional, de Limeira.
A excelente campanha mogimiriana no Campeonato Paulista Sub-20 proporcionará ao time do Mogi Mirim decidir todos os confrontos das fases mata-mata – que começa a partir desta terceira fase da competição -, na Arena do Sapo.
No jogo deste último sábado, 1, na Arena do Sapo, o técnico do Sub-20, Alexandre Faganello, teve alguns desfalques no time mogimiriano, mas que estarão à disposição do treinador na primeira partida da fase mata-mata.
O adversário ainda será divulgado oficialmente pela Federação Paulista de Futebol (FPF), mas é certo que o time mogimiriano atue na casa do adversário.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...