segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Itapirense encerra com derrota sua participação na Copa Paulista


Marcelo Gotti

Pior equipe da Copa Paulista com apenas 14,3% de aproveitamento dos pontos disputados, a Esportiva Itapirense encerrou com derrota sua participação nesta primeira fase da Copa Paulista.
Enfrentando o Nhô Quim, o XV de Piracicaba, no último domingo, 2, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, a Esportiva Itapirense, mesmo saindo à frente do placar, tomou a virada e acabou derrotada pelo time piracicabano placar de 2 a 1.
O gol do time itapirense foi anotado pelo jogador Flavinho aos dois minutos da etapa incial. Mas, Marquinho Junior aos 14 e Paulinho aos 27 minutos do primeiro tempo, viraram a partida e deram a vitória para o XV de Piracicaba.
Com os três pontos somados, o time piracicabano se manteve entre os quatro primeiros colocados – na terceira posição com 22 pontos somados – e classificado à segunda fase da Copa Paulista.
A Esportiva Itapirense, mesmo com um time considerado experiente, somou apenas seis pontos nesta primeira fase da Copinha – uma vitória, três empates e dez derrotas -, encerrou sua participação na lanterna da chave e acabou eliminada precocemente da competição.
Agora, segundo informações, a diretoria do Coelho de Itapira visa planejamento para iniciar um pré-temporada visando à disputa do Campeonato Paulista da Série A3 em 2012.
Ficha Técnica

XV de Piracicaba 2 x 1 Itapirense

Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba
Árbitro: Leandro Camargo Costa
Assistentes: Marco Antonio Monteiro Bagatela e Mauricio Helder Luiz Alexandrino
Público: 724 torcedores
Renda: R$4.600,00
Gols: Marquinhos Junior aos 14’/1T e Paulinho aos 27’/1T (XV de Piracicaba) , Flavinho aos 2’/1T (Itapirense)
Cartões Amarelos: Marquinhos Junior (XV de Piracicaba); Rodrigo Di e Lila (Itapirense)

XV de Piracicaba
Wanderson, Vinicius Bovi, Everton, João Paulo, Ceará, Glauber, Diego Silva, Givanildo, Marcos Silva (Ricardinho), Paulinho (André Cunha) e Marquinhos Junior (Carlão). Técnico: Moisés Egert

Itapirense
Evandro, Veiga, Joel, Veloso, Diego, Flavinho (Cleber), Magno, Felipe (Gabriel), Rodrigo Di, Lila, Juari.
Técnico: Paulinho Mclaren

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...