segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Guaçuano é goleado pelo Votuporanguense na estreia da fase decisiva da Segundona


Marcelo Gotti

A estreia do Guaçuano não foi à esperada na quarta e decisiva fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Mandi tinha a intenção de ao menos trazer um ponto da cidade de Votuporanga em sua partida inaugural na etapa que define os times que ascendem para a Série A3 em 2012.
Mas, no último domingo, 2, no estádio Doutor Plínio Marin, em Votuporanga, em jogo de oito gols, o Guaçuano acabou goleado pelo Votuporanguense pelo placar de 5 a 3.
Os gols do Mandi foram anotados por Thiaguinho aos 25 e Thiago Chulapa aos 28 minutos do primeiro tempo e Amagano aos 36 minutos da etapa complementar. Para o Votuporangunese, Tahuan aos 45 segundos do primeiro tempo; Robson aos 45 minutos da etapa inicial e aos 26 minutos do segundo tempo; Carlos Henrique aos nove minutos da etapa complementar e Walker aos 37 minutos da etapa final, foram os autores dos gols para o time de Votuporanga.
Com a derrota, o Guaçuano, além de ficar na terceira colocação do grupo 17, agora tem a responsabilidade de vencer os dois próximos compromissos, em casa, contra Primeira Camisa, de São José dos Campos e Indenpendente, de Limeira. Apenas os dois primeiros de cada chave garantem vaga no Campeonato Paulista da Série A3 em 2012.

Próximo jogo
Nesta quarta-feira, 5, no estádio Alexandre Augusto Camacho, às 20h, o Guaçuano recebe o Primeira Camisa, de São José dos Campos. O jogo é valido pela segunda rodada do turno da quarta fase do Paulista da Segunda Divisão.

Ficha Técnica

Votuporanguense 5 x 3 Guaçuano

Local: Estádio Doutor Plínio Marin, em Votuporanga
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Maria Eliza Correia Barbosa
Gols: Tahuan aos 45’’ 1º/T; Robson aos 45’1º/T e aos 26’2º/T; Carlos Henrique aos 9’2º/T e Walker aos 37’2º/T (Votuporanguense); Thiaguinho aos 25’1º/T e Thiago Chulapa aos 28’1º/T (Guaçuano)
Cartão amarelo: Tahuan e Victor Hugo (Votuporanguense); Gustavo (Guaçuano)

Votuporanguense
Talis; José Cláudio, Vitor Hugo, Elsinho e Mandágua ( Mineiro); Evison, João Gabriel, Robson (Pedrinho) e Uélison; Tahuan e Carlos Henrique (Walker).
Técnico: Polozzi.

Guaçuano
Vitor; Guilherme Santos, Dedé, Gustavo e Fábio Guarú (Amagno); Paulo Osório, Beto (Danilo), Claudinei e Bruninho (Andrey); Thiago Chulapa e Thiaguinho.
Técnico: João Batista.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...