segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mogi Mirim bate União, em Mogi das Cruzes, e se classifica no Sub-15


Marcelo Gotti

Existia até outro resultado que não fosse o de vitória para que o elenco Sub-15 do Mogi Mirim assegurasse sua classificação para à próxima fase do Campeonato Paulista de Base. Mas, não querendo correr riscos, o meninos do Sapão da Mogiana fizeram a diferença dentro de campo e venceram o time do União, de Mogi das Cruzes, no último sábado, 15, no estádio prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, por 2 a 1.
Os gols do time mogimiriano foram anotados por Leonardo, na primeira etapa de jogo e por Fabrício, aos 23 minutos do segundo tempo. Juninho, aos 22 minutos da etapa complementar, marcou para o União de Mogi das Cruzes.
Com o resultado positivo sobre o União de Mogi das Cruzes, o plantel Sub-15 do Mogi Mirim assegurou sua vaga na fase mata-mata do Paulista de Base.
Na outra partida do grupo 21, entre Desportivo Brasil, de Porto Feliz e Paulista, de Jundiaí, o time de Porto Feliz venceu o Galo da Japi por 2 a 0. O Desportivo Brasil ficou com a outra vaga da chave.
Na fase mata-mata do Paulista de Base, o time Sub-15 do Mogi Mirim enfrenta o Tricolor do Morumbi, o São Paulo. Por ter melhor campanha, o time mogimiriano terá a oportunidade de decidir a vaga na Arena do Sapo.
Então, neste sábado, 22, às 9h, no Centro de Treinamento de Cotia, em São Paulo, o Mogi Mirim enfrenta o time do Morumbi.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...