segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sub-20 do Mogi Mirim empata com Sertãozinho e decide vaga na Arena do Sapo


Marcelo Gotti

Pela primeira rodada válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20, o time do Mogi Mirim foi até a cidade de Sertãozinho, no último sábado, 23, e atuando no estádio Frederico Dalmazo, arrancou um empate importante diante dos donos da casa, em 1 a 1.
O atacante Junio Inácio, aos 12 minutos do primeiro tempo, anotou para o Touro dos Canaviais e o meio campista do Sapão da Mogiana, Ronei, aos 13 minutos de etapa complementar, deixou tudo igual no marcador da partida.
Por ter realizado melhor campanha do que o Sertãozinho durante todo o Paulista Sub-20, o Mogi Mirim tem o beneficio de atuar por dois resultados iguais.
Desta forma, com o resultado de empate no primeiro confronto no estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, o time mogimiriano joga pelo empate na partida de volta da fase mata-mata da competição.
Em caso de empate ou vitória neste sábado, 29, na Arena do Sapo, contra o Sertãozinho, o Mogi Mirim estará classificado para as semifinais do Campeonato Paulista Sub-20. O jogo está agendado para acontecer às 15h.
Os atletas do Sapo, Jorge Elias, com oito gols e Everton Senna, com sete, são os artilheiros do time mogimiriano na competição.
Desde que iniciou sua trajetória no Paulista Sub-20 de 2011, o Sapão da Mogiana não amargou sequer uma derrota na competição.
Da primeira fase até a fase de quartas de final, foram disputados 17 jogos no Paulista Sub-20. O Mogi Mirim conquistou 13 vitórias e empatou em apenas quatro oportunidades.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...