segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Linense goleia Sub-17 do Mogi Mirim e coloca time mogimiriano em situação complicada no Paulista de Base


Marcelo Gotti

Sob sol forte e calor desgastante, o time Sub-17 do Mogi Mirim não conseguiu segurar o ímpeto da equipe do Linense e no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, no último sábado, 1, pela primeira rodada do returno da terceira fase do Campeonato Paulista de Base, perdeu para o Elefante da Noroeste, de goleada, pelo placar de 4 a 0. O destaque da partida foi o atleta do Linense, Leonardo, que marcou dois gols na partida contra o Mogi Mirim.
Com o resultado adverso, o Sub-17 do Mogi Mirim, comandado pelo técnico Claudinho Batista, continua na terceira colocação do grupo 21 com apenas seis pontos somados. A posição na tabela deixa o time ameaçado de não conquistar vaga à próxima fase da competição.
O Linense, com a vitória, em casa, vai aos três pontos, ainda respira no Paulista de Base, mas ainda amarga a lanterna da chave.
Neste sábado, 8, na Arena do Sapo, às 10h45, o elenco Sub-17 do Mogi Mirim tem embate duríssimo diante do Desportivo Brasil, de Porto Feliz. O confronto, válido pela segunda rodada do returno da terceira fase do Paulista de Base, poderá ser crucial para as pretensões do time mogimiriano em conquistar vaga para a quarta fase da competição.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...