domingo, 26 de fevereiro de 2012
Oeste 1 x 2 Mogi Mirim; “El matador” Hernane dá vitória ao Sapão sobre a Onça
Marcelo Gotti
Quando Hernane marca, o Mogi Mirim não sai derrotado de campo. Foi assim em todas as partidas em que o atacante balançou a rede adversária pelo Mogi Mirim.
Neste domingo, 26, em Itápolis, diante do Oeste, pela décima rodada do Paulistão, não foi diferente. Com dois gols, aos 14 e 25 minutos do segundo tempo, Hernane deu a vitória ao Mogi Mirim pelo placar de 2 a 1.
Com os tentos anotados diante da Onça, o atacante do Sapão da Mogiana voltou a pontear na artilharia da competição com nove gols assinalados. Para o Oeste, o atacante Mazinho, aos 30 minutos da etapa inicial, foi quem anotou na partida para o time de Itápolis.
Com o resultado positivo, o Mogi Mirim tomou o lugar do São Paulo na tabela de classificação do Paulistão e com 19 pontos, aparece na quinta posição.
Já o Oeste, com o revés, o primeiro no comando do técnico Roberto Cavalo, permanece com oito pontos e está bem próximo da zona de degola, na décima sexta colocação.
O jogo
A partida começou com muito estudo e marcação de ambas as partes. Mesmo com uma formação ofensiva, o Oeste tinha preocupação com a defesa.
Com poucas emoções, a primeira chance de gol da partida veio em lance de bola parada. Aos 23 minutos, Dionísio cruzou na área, Tadeu, livre de marcação, testou firme, mas a bola passou à direita do poste de Anderson, Mogi Mirim, que ficou estático.
Mesmo errando um número excessivo de passes, o Oeste conseguiu abrir o placar. Aos 30 minutos, Mazinho carregou pelo meio e arriscou de fora da área. A bola desviou no zagueiro Tiago Alves e enganou o goleiro, que novamente ficou parado no centro do gol.
Antes do intervalo, o Mogi Mirim teve uma grande oportunidade de marcar. Pelo lado direito, Edson Ratinho fez a festa e cruzou na cabeça de Roni. O meio-campista tirou do goleiro e acabou acertando o travessão.
Na volta para o segundo tempo, o Oeste voltou fazendo pressão e por pouco não ampliou antes dos quinze minutos. Em bela jogada individual pelo lado direito, Serginho passou por dois marcadores e tocou na saída do goleiro Anderson. A bola corria mansamente, mas o zagueiro Tiago Alves interceptou, de carrinho, e evitou o gol.
Ao melhor estilo quem não faz toma, o Oeste sofreu castigo logo em seguida. Aos 20 minutos, Roni foi a linha de fundo e cruzou. Paulo Musse saiu para fazer a defesa, mas acabou soltando nos pés de quem não podia: o atacante Hernane. Oportunista como sempre, o artilheiro do Paulistão escorou para o fundo das redes.
Melhor em campo, a equipe visitante não demorou a conquistar a virada. Aos 26 minutos, Vitinho abriu na direita para Felipe, que fez grande jogada pelo lado direito e cruzou à meia altura. Sem deixar a bola cair, Hernane pegou de primeira, de voleio, e colocou a bola no canto esquerdo de Paulo Musse.
Próximos jogos
Na próxima quarta-feira, 29, às 19h30, o Mogi Mirim recebe a Portuguesa de Desportos, na Arena do Sapo. O Oeste, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, na próxima quinta-feira, 1, às 19h30, duela diante do São Caetano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário