segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Camachão é liberado para os torcedores do Mandi


Marcelo Gotti

Depois de serem impossibilitados de acompanhar a estreia do Guaçuano no estádio Alexandre Augusto Camacho, o Camachão, na vitória do Mandi diante do Marília, por 2 a 0, os torcedores de Mogi Guaçu podem comemorar.
A interdição do estádio do Camachão pela Federação Paulista de Futebol (FPF) por ausência de todos os laudos técnicos exigidos, deverá ser revertida nesta segunda-feira, 6.
O presidente do Guaçuano, José Maximo Filho, nesta segunda-feira, em declaração exclusiva ao Blog Na Trincheira com Gottinho, afirmou que todos os laudos pendentes foram regularizados e, em algumas horas, serão entregues a Federação Paulista para a liberação do estádio de Mogi Guaçu.
Entre os laudos exigidos estão: Estrutural, Combate à Incêndio, Elétrico e Sistema de Proteção contra Descarga Atmosférica (SPDA). O Corpo de Bombeiro de Mogi Guaçu abalizou os laudos, com respaldo técnico do Corpo de Bombeiros de Espírito Santo de Pinhal e Campinas.
Desta forma, os torcedores do Mandi poderão presenciar a partida entre Guaçuano e Internacional, de Limeira, marcada para esta quarta-feira, 15, no estádio Alexandre Augusto Camacho, às 20h. Esta será a estreia oficial do time de Mogi Guaçu na Série A3 diante de seus torcedores.
O Guaçuano ocupa atualmente a nona colocação no Paulista da Série A3 com cinco pontos somados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...