domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mogi Mirim é derrotado pelo Bragantino, em Bragança Paulista

Marcelo Gotti

Visivelmente desgastados pelo último compromisso diante do Corinthians, no empate em 1 a 1, os atletas do Mogi Mirim não conseguiram acompanhar o ritmo do Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no último sábado, 11, e acabaram derrotados pelo placar de 2 a 0. O jogo foi válido pela sétima rodada do Paulistão.
Léo Jaime, aos 3 minutos e Giancarlo, aos 9 minutos do segundo tempo, foram os autores dos gols do time de Bragança Paulista.
Com a derrota, o Mogi Mirim caiu da sétima para a décima colocação na tabela de classificação do Paulistão com 10 pontos. Já o Bragantino, com 11 pontos, subiu para a nona posição.

O jogo
Nos primeiros minutos de jogo já ficou claro o cenário em campo. O Mogi Mirim, visivelmente desgastado fisicamente, sofria com o campo pesado, que foi castigado com as fortes chuvas que caiaram em Bragança Paulista.
Já o Bragantino, era agressivo e sempre em busca do gol. As chances foram saindo minuto a minuto, mas rapidamente o goleiro Anderson se transformou no melhor homem em campo, com grandes defesas.
Muito recuado, o Mogi Mirim ficou sem opção ofensiva. Nos últimos minutos ainda perdeu o experiente volante Baraka, sentindo um estiramento no posterior da coxa direita, certamente devido o esforço por atuar num campo molhado – choveu o tempo todo.
E na largada do segundo tempo deu a impressão de que o Mogi Mirim voltaria mais avançado. Mas, aos três minutos, o Bragantino abriu o placar. Em contra-ataque rápido, o atacante Giancarlo lançou em diagonal Léo Jaime. O baixinho trocou de pé e, em chute cruzado, tirou a bola do goleiro Anderson, do Mogi Mirim.
Não deu tempo do Mogi Mirim reagir, porque aos nove minutos, saiu o segundo gol do Bragantino. Em outro contra-ataque fulminante, após triangulação no ataque, o meio campista Fernando Gabriel, do Bragantino, cruzou a bola rasteira da direita para o atacante Giancarlo, que deu um leve toque para deslocar o goleiro Anderson: 2 a 0 Braga.
Depois disso, o Mogi Mirim ainda tentou reagir, mas não teve força ofensiva apesar das mudanças feitas pelo técnico Guto Ferreira. O Bragantino ainda teve mais chances para ampliar, mas não conseguiu converter.

Próximos Jogos
Na próxima sexta-feira, 17, em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, às 19h30, o Mogi Mirim enfrenta o Botafogo, de Ribeirão Preto, o Pantera da Mogiana.
Já o Bragantino, no próximo sábado, 18, viaja até a cidade de Lins, onde, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 18h30, duela diante do Linense.


Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...