quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Mogi Mirim perde para o Palmeiras em dois lances de bola parada
Marcelo Gotti
O Palmeiras contou com o pé calibrado de Marcos Assunção, em noite inspirada, para derrotar o Mogi Mirim, por 2 a 0, na última quarta-feira, 1, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. A partida foi válida pela quarta rodada do Paulistão.
O volante palmeirense foi o autor dos dois gols do jogo, aos dois minutos da etapa inicial e aos 42 minutos da etapa complementar, ambos em cobranças perfeitas de faltas.
Com o revés, o Mogi Mirim conheceu sua segunda derrota consecutiva no Paulistão e, com seis pontos, ocupa a sexta colocação na tabela de classificação e ainda permanece entre os oito melhores colocados da competição.
O jogo
Após o apito inicial de partida, o Mogi Mirim não teve tempo nem de aquecer dentro de campo e já tomou o primeiro gol do Palmeiras.
Logo aos dois minutos de jogo, o zagueiro do Sapo, Tiago Alves, cometeu falta em cima do atacante Fernandão, do Palmeiras. Em sua especialidade – bola parada -, o volante do Alviverde, Marcos Assunção, cobrou com categoria e abriu o placar: 1 a 0 Palmeiras.
Mesmo sofrendo gol prematuro, o Mogi Mirim não se abalou dentro de campo e era dono da maioria das ações ofensivas na partida.
Com toques refinados e rápidos, o Sapão da Mogiana facilmente envolvia o time palmeirense dentro das quatro linhas. Mas, nas conclusões, o time mogimiriano pecava e não oferecia grande perigo à meta defendida pelo arqueiro Deola, do Palmeiras.
Na volta para o segundo tempo, o Mogi Mirim continuou com mais posse de bola e, mesmo com as alterações do técnico Felipe Scolari, do Palmeiras, o time mogimiriano era melhor no jogo.
O volante do Sapão da Mogiana, Baraka, teve chance de igualar o marcador, em chute forte da intermediária, aos 37 minutos da etapa complementar. Mas, Deola, bem posicionado, praticou defesa importante e manteve a vantagem no marcador para o time palmeirense.
O castigo pelo baixo aproveitamento das chances criadas pelo Mogi Mirim aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo. Novamente em bola parada, em falta pela esquerda de ataque do Palmeiras, o volante Marcos Assunção cobrou com perfeição contra a meta defendida pelo goleiro Anderson, do Sapo, e deu números finais ao jogo: 2 a 0 Palmeiras.
Próximos jogos
O Mogi Mirim volta a campo neste sábado, 4, em Ribeirão Preto. Na oportunidade, o Sapo irá duelar diante do Comercial, no estádio Palma Travassos, às 19h30.
Já o Palmeiras, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, às 17h, enfrenta seu primeiro clássico do Paulistão contra o Santos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário