quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Mogi Mirim 1 x 0 São Caetano; Sapo bate Azulão e continua no G8
Marcelo Gotti
Deu para o gasto! Novamente não foi uma grande apresentação, mas, o Mogi Mirim fez o dever de casa e venceu nesta quarta-feira, 22, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, pela nona rodada do Paulistão, o São Caetano, pelo placar de 1 a 0.
O único gol da partida foi anotado pelo meio campista, Felipe, aos 20 minutos da etapa inicial. Este foi o terceiro gol do atleta no Paulistão.
Com a vitória, o Sapão da Mogiana somou 16 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela de classificação da Série A1 do Paulista. Mesmo com vitórias de seus concorrente, o Sapo não corre risco de ser alcançado pelos clubes que estão abaixo do oitavo lugar.
Já o São Caetano, com a derrota, estacionou na décima segunda posição na tábua de classificação com 11 pontos somados.
O jogo
Como já se tornou costume, principalmente em seus jogos em casa, o Mogi Mirim começou a partida tentando acuar o adversário.
Apostando em uma troca de passes rápida, o Sapão criou duas boas chances antes dos 15 minutos. Aos nove, o volante, Renê Júnior, mandou por cima do gol. Aos 14, o artilheiro Hernane bateu de virada para grande defesa do goleiro Luiz.
O domínio do Mogi Mirim pôde ser visto nos números, já que o time chegou a ter 74% de posse de bola. Após tanto insistir, o Sapo finalmente abriu o placar aos 20 minutos. O meia Felipe recebeu ótimo passe de Renê Júnior, invadiu a área pela direita e finalizou firme, no canto esquerdo do arqueiro.
Depois de abrir o placar, porém, o Sapão da Mogiana simplesmente tirou o pé do acelerador. Melhor para o Azulão que cresceu e criou pelos menos três boas chances de empatar.
A melhor delas saiu aos 31 minutos, quando o meia Aílton recebeu do atacante Pedro Júnior, driblou o marcador e chutou para grande defesa do goleiro Anderson.
Na segunda etapa, o ritmo do jogo caiu drasticamente. O Mogi Mirim parecia ter se abdicado do jogo e praticamente assistiu o São Caetano lutar pelo empate. Apesar disso, os visitantes não conseguiram assustar a meta de Anderson em quase toda a segunda etapa.
O jogo só ganhou alguma emoção nos minutos finais, quando o Azulão se abriu totalmente. Aos 36 minutos, Edson Ratinho cruzou da direita e o atacante Marcelo Macedo cabeceou para grande defesa de Luiz. Já aos 38, foi à vez de Anderson salvar o Mogi Mirim, ao defender chute do atacante Thiago Silvy.
Próximos Jogos
No próximo domingo, 26, às 18h30, no estádio dos Amaros, em Itápolis, o Mogi Mirim enfrenta o Oeste. Enquanto isso, o São Caetano terá um duro duelo contra a Portuguesa, no mesmo dia e horário, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário