terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mogi Mirim sai do G8, mas atacante Hernane continua artilheiro do Paulistão


Marcelo Gotti

Após sete rodadas disputadas pelo Paulistão de 2012, é a primeira vez que o Mogi Mirim não aparece entre os oito melhores times da competição.
Desde o início, o Sapão da Mogiana sempre figurou entre os primeiros clubes, chegando até a dividir a liderança do Paulistão com o Paulista, de Jundiaí, nas primeiras rodadas.
Mas, a derrota do último sábado, 11, na cidade de Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, por 2 a 0, diante do Bragantino, empurrou o Sapo para a décima colocação na tabela de classificação com 10 pontos somados.
Se o Sapão da Mogiana sofreu uma queda na tabela, por outro lado, o atacante Hernane, camisa 9, continua no topo da artilharia.
Mesmo passando em branco diante do Braga, em Bragança Paulista, Hernane ainda continua como artilheiro isolado do Paulistão com sete gols anotados. Giancarlo, do Brangantino, com seis, ocupa a vice-liderança.
Para o atleta mogimiriano, o mais importante não é ser artilheiro do Paulistão e, sim, conquistar a vaga para a próxima fase da competição. “Temos outras metas mais importantes para serem alcançadas. Brigar pela artilharia exigira um empenho social, mas o que vale agora é a classificação do Mogi Mirim para a segunda fase do Paulistão”, destacou o avante do Sapão da Mogiana.
Nesta próxima sexta-feira, 17 – sexta de Carnaval -, Hernane novamente estará em campo. No estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h30, o Mogi Mirim duela diante do Botafogo, de Ribeirão Preto, o Pantera da Mogiana.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...