quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Falta de médico cancela jogo entre Taboão da Serra e Guaçuano
Marcelo Gotti
Agendada para acontecer nesta quarta-feira, 15, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, a partida entre Taboão da Serra e Guaçuano, válida pela sexta rodada do Paulista da Série A3, acabou cancelada devido à ausência de médico no estádio.
Segundo rege o regulamento dos campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) é necessário a presença de uma ambulância UTI Móvel, um enfermeiro e um médico nas dependências das praças esportivas onde são realizados os embates das competições. A determinação da Federação Paulista visa garantir a integridade de todos os profissionais envolvidos na partida.
Diante das determinações, o árbitro da partida entre Taboão da Serra e Guaçuano, Libert Estevam da Silva, notou que existia a presença da ambulância com a enfermeira no estádio, mas, o médico estava ausente.
Sem poder iniciar o jogo e apontando a falha para a diretoria do Taboão da Serra, o clube mandante declarou ao árbitro que havia alugado o estádio Antônio Soares de Oliveira – estádio do Flamengo, de Guarulhos – com toda a infraestrutura necessária para a realização do confronto.
Cumprindo a regra, o árbitro da partida teria que aguardar no mínimo 30 minutos para que a situação fosse regularizada pelo Taboão da Serra. O tempo se estendeu e chegou a uma hora de espera.
Sem a presença do médico no estádio, Libert Estevam da Silva determinou o cancelamento do jogo entre Taboão da Serra e Guaçuano.
Como mandante, o Taboão da Serra poderá ser punido com multa e perda de três pontos na Série A3 pela Federação Paulista. Já o Guaçuano, configurando W.O., ficará com os três pontos da partida.
Em contrapartida, o time do Taboão da Serra reclama do não cumprimento das exigências necessárias do estádio Antônio Soares de Oliveira, pela diretoria do Flamengo, de Guarulhos.
Segundo ainda o time do Taboão da Serra, o contrato de aluguel do estádio previa toda a infraestrutura necessária para a disputa do confronto.
O caso será enviado a Federação Paulista de Futebol que fará a analise dos fatos e dará o veredicto final.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário