segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

União Barbarense é o segundo adversário do Mogi Mirim em jogo-treino


Marcelo Gotti

Após enfrentar o São José nesta quarta-feira, dia 9, às 17h, em primeiro jogo-treino confirmado pela comissão técnica do Mogi Mirim visado a preparação para a disputa do Campeonato Paulista da série A1, o Mogi Mirim já tem agendado outro compromisso para o próximo sábado, dia 12.
Em local ainda a ser definido pela diretoria, devido as condições climáticas, o Sapão da Mogiana recebe o União Barbarense, de Santa Barbara D’Oeste, às 16h.
Este será o segundo compromisso do Sapo sob o comando do novo técnico da equipe mogimiriana Francisco Diá. Restando pouco mais de um mês para o inicio do Paulistão 2010, Diá pretende fazer o máximo possível de jogos-treinos para avaliar os atletas que compõe o plantel vermelhinho.
Quinze atletas permaneceram remanescentes da Copa Paulista, mas outros deverão chegar para compor o elenco mogimiriano. O primeiro a ser anunciado de forma oficial pelo clube foi o zagueiro Luizão.
O Mogi Mirim estréia no próximo dia 16 de janeiro, no Palestra Itália, às 16h, diante do alviverde de Parque Antártica, o Palmeiras.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...