quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ingressos do “Futebol Solidário” serão trocados a partir do dia 15


Marcelo Gotti

A troca dos ingressos para o jogo das estrelas, do time dos Amigos de Rivaldo contra o time dos Amigos de Carlos Alberto, intitulado como “Futebol Solidário” terá inicio na próxima terça-feira, dia 15, nas bilheterias do estádio Papa João Paulo II, localizado à rua Professor Ferreira Lima, nº 150, no centro de Mogi Mirim.
O jogo esta agendado para acontecer no próximo dia 23 de dezembro, no estádio Papa João Paulo II, às 16h.
Cada quilo de alimento não perecível dará direito ao torcedor de um ingresso. Cada torcedor poderá adquirir no máximo três ingressos.
Segundo estimativas dos organizadores do evento estarão disponíveis em torno de 18 mil ingressos para a troca.
Vale destacar que a troca de alimento por ingresso acontecerá somente entre os dias 15 e 22 de dezembro. No dia da partida, no dia 23, não haverá troca de ingressos na bilheterias do estádio Papa João Paulo II.
O posto de troca dos ingressos funcionará de segunda a sábado, das 9h às 17h, e no domingo que antecede a partida, no próximo dia 20, das 9h às 13h.
Para obter um ingresso para o Futebol Solidário, o torcedor deverá doar um quilo de alimento não perecível, como macarrão, arroz e feijão.
Solicita-se que produtos como sal e açúcar sejam evitados. Após o evento, as doações serão encaminhadas a entidades assistenciais da cidade de Mogi Mirim e região.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...