terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Geovane recebe proposta, mas pretende ficar no America de Natal


Marcelo Gotti

Sendo uma das opções da lista de contratações da diretoria do Mogi Mirim para o Campeonato Paulista da série A1 em 2010, o atacante Geovane, de 24 anos, do America de Natal, não demonstra tanto interesse de fazer parte do elenco do clube mogimiriano.
Geovane, coringa do time potiguar, principalmente na segunda etapa, sinaliza que pretende renovar o contrato com o time nordestino.
Valorizado, o jogador recebeu convite e propostas de Mogi Mirim, Bahia e Marília, mas seu desejo é permanecer no Alvirrubro para a temporada 2010.
“Eu ficaria no América pra sempre. Estou negociando para resolver a situação financeira e confirmar minha permanência no clube”, destacou o atacante.
O cobiçado jogador participou da campanha que levou o time do America de Natal para a série A do Brasileiro, em 2006.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como crítico do futebol da cidade e um idealizador que sempre frizou oportunidades para jogadores que aqui nasceram, sem dúvida não deixará passar em branco a injustiça que fizeram com Marcinho Teruel e Giba, não acha? Vejo sempre suas críticas no jornal em cima de atitudes infelizes da diretoria do Sapo, e com certeza, essa é mais uma por aquilo que representa a triste realidade do futebol brasileiro. Empresários, empresários e empresários. Dinheiro, dinheiro e dinheiro. Jogadores do clube que poderia trazer benefícios para o clube, assim como o atacante Adilson. Abraço!

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...