terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mogi Mirim contrata atacante do Santo André


Marcelo Gotti

O Mogi Mirim contratou seu décimo reforço para a disputa do Campeonato Paulista. Com dinheiro no bolso, o presidente Rivaldo comprou metade dos direitos federativos do atacante Ricardinho, revelação das categorias de base do Santo André.
Apesar de pertencer ao time do Grande ABC, Ricardinho sequer foi aproveitado em 2009. Ele passou um período emprestado a um time da Alemanha e, em sua volta, pediu para ser negociado. Assim, o Mogi Mirim comprou parte de seus direitos federativos.
"Ele pediu para que o emprestássemos e acatamos. Como não estava nos planos para o Campeonato Paulista, achamos que poderia ser uma boa experiência para, quem sabe, entrar nos planos para a Série B", disse o vice-presidente de futebol do Ramalhão, Romualdo Magro Júnior.
Antes de Ricardinho, o Mogi Mirim já havia anunciado nove reforços: o lateral-direito Niel (Flamengo-PI), os zagueiros Flávio Boaventura (Vila Nova) e Luizão (Rio Claro), o lateral-esquerdo Raí (ex-Sampaio Corrêa-MA), os volantes Baraka (Flamengo-SP), Ricardo Oliveira (ex-América-RN), o meia Marquinhos (ex-Maranhão-MA) e os atacantes Geovane (ex-América-RN) e Jorge Preá (ex-Bragantino).

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...