segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Francisco Diá pretende ter equipe do Mogi Mirim pronta até 6 de janeiro


Marcelo Gotti

Em entrevista concedida a rádio CBN Mogi – AM 610, o técnico do Mogi Mirim, Francisco Diá, declarou que pretende ter uma equipe titular do Mogi Mirim definida até o próximo dia 6 de janeiro.
Na oportunidade, o Sapão da Mogiana deverá enfrentar, em jogo-treino, o time do São Bernardo, no Centro de Treinamento Oscar Inn, em Águas de Lindóia. O último jogo-treino está agendado para acontecer no próximo dia 10 de janeiro contra o Guarani de Campinas na cidade de Jacutinga, Minas Gerais.
Diá também comentou que conta com jogadores de sua confiança para formar o plantel titular do Sapo. Vários jogadores do America de Natal, seu ex-clube, foram contratados por sua indicação para formar o elenco mogimiriano.
Além de ter grande experiência, Francisco Diá aponta o volante Ricardo Oliveira como peça fundamental para cumprir o planejamento de realizar um bom Campeonato Paulista da série A1 em 2010.
Além de Ricardo Oliveira, outros atletas do America de Natal desembarcaram no time do Sapão da Mogiana para a disputa do Paulistão de 2010. São eles: o atacante Geovane e o meio campista Juninho.
Diá afirmou que o grupo não está fechado e ainda existe conversa da diretoria do Mogi Mirim com outros atletas. “Estamos esperando a confirmação de outros jogadores para fechar nosso plantel. Podemos ter novidades ainda nos próximos dias. Mas tenho certeza que o Mogi Mirim estará forte para o Paulista de 2010”, encerrou o treinador mogimiriano.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...