segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mogi fecha contrato com Embratel por intermédio da C2B


Marcelo Gotti

O Mogi Mirim terá um novo investidor, patrocinador e parceiro para a temporada 2010. Com auxilio da C2B Sports, que tem como sócios César Sampaio, André Barros, Renato Romani e Cleber Conceição, o Sapão da Mogiana fechou contrato com a empresa de telefonia Embratel.
Segundo informações, a empresa tentará criar uma associação de clubes do interior para que eles tenham mais peso em negociações de atletas, patrocínios e cotas.
Atualmente a C2B também tem parcerias do mesmo tipo com as equipes do Guaratinguetá-SP, Figueirense-SC e Avaí-SC. O Mogi-Mirim também conta com os serviços da empresa, mas de outra forma.
No Mogi Mirim a empresa oferece apenas uma orientação para a atual administração no gerenciamento de atletas, mas as decisões ficam por conta da alta cúpula do Sapo e principalmente do presidente Rivaldo
Hoje a C2B trabalha com três seguimentos no futebol. O primeiro é com o Projeto Talentos, que contam com cerca de 250 crianças até 17 anos.
Elas são acompanhadas por uma equipe de médicos, técnicos e psicólogos. Mensalmente é feito um relatório do desempenho.
A intenção da C2B é investir em novos talentos para, que num futuro próximo, os garotos se tornem grandes profissionais.
Mesmo com um trabalho projetado para longo prazo, a C2B Sport acredita que 1/3 dos valores revelados serão negociados com equipes do futebol europeu.
Atualmente a C2B Sports empresaria os seguintes jogadores: Douglas (Al-Wasl), Dinelson (Avaí), Jorge Preá (Mogi Mirim), Thomaz (Avaí), Willian (Corinthians), Fernandinho (Cruzeiro), Marcinho (São Caetano), Lins (Ponte Preta), Romário (Red Bull), Luciano (Paysandu), Lauro (Mogi Mirim), Mineirinho (Mogi Mirim), Santana (Figueirense), Leandro (Guaratinguetá) e Caio (Mogi Mirim).

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...