terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Rivaldo convoca time dos sonhos para futebol solidário em Mogi Mirim


Marcelo Gotti

Sediando um evento social desenvolvido anualmente pela Record e o Instituto Ressoar, no próximo dia 23 de dezembro, o estádio Papa João Paulo II abrigará uma partida de futebol, intitulado como futebol solidário.
Na oportunidade grandes nomes do futebol mundial pisaram no gramado do estádio Papa João Paulo II. Os times serão divididos em dois, sendo um time formado por Amigos de Rivaldo, presidente do Mogi Mirim, e outro, por Amigos de Carlos Alberto, meia do Vasco da Gama-RJ
A partida, que terá transmissão da Record para todo o território brasileiro, terá início às 16h.
O objetivo do evento é a arrecadação de alimentos para a doação a entidades assistenciais. Nesta edição do Futebol Solidário, serão beneficiadas instituições de Mogi Mirim e região.
Para acompanhar a partida, os torcedores terão que trocar um quilo de alimentos não perecíveis por um ingresso. A data para o início das trocas ainda será divulgada. Estão sendo confeccionados para a partida 18 mil ingressos.
Para a partida de estrelas foram convidados os goleiros Marcos (Palmeiras) e Mauro (ex-Mogi e Santos); os zagueiros Maurício (ex-Palmeiras), Wescley e Vitor Hugo (XV de Piracicaba); os laterais Roberto Carlos (Corinthians), Ramon (Vasco da Gama), André Santos (Fenerbahçe), Alessandro (Botafogo) e Edson Ramos (Bunyodkor); os volantes Amaral (Vasco da Gama), Diguinho (Fluminense), Fernando (Goiás), Willian Magrão (Grêmio) e Marcos Assunção; os meias Káká (Real Madri), Diego Souza (Palmeiras), Zé Roberto (Hamburgo), Elano (Galatasaray), Christian (Fenerbahçe), Léo Lima (Goiás) e João Viktor (Bunyodkor); e os atacantes Ronaldo (Corinthians), Fred (Fluminense), Vagner Love (Palmeiras), Lenny (Palmeiras), Denílson, Hugo (São Paulo), Wellington Paulista (Cruzeiro), Souza (Corinthians), Gil (Flamengo) e Fabiano Gadelha (Ponte Preta).
Também estão na lista de convidados Fernando Prado e ex-jogadores como o lateral Cafu, o zagueiro Cleber, os volantes César Sampaio e Vampeta e o goleiro Sérgio.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...