segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Chuvas faz diretoria cancelar seleção de talentos


Marcelo Gotti

O grande volume de chuvas que caiu na cidade de Mogi Guaçu nos últimos dias, local onde se localiza o Centro de Treinamentos do Mogi Mirim prejudicou a realização das peneiras do clube programadas para os dias 14 e 14 de dezembro.
Como não houve tempo hábil para a divulgação do cancelamento da peneira desta segunda-feira, dia 14, a diretoria do Sapão da Mogiana decidir manter a avaliação dos atletas no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu.
Mas a seleção de jogadores agendada para esta terça-feira, dia 15, foi cancelada. A avaliação seria nas categorias Sub-15 e Sub-17.
Segundo o supervisor de futebol, Luiz Simplício Barbosa Junior, com o campo alagado é difícil analisar a qualidade técnica do atleta. “O campo está muito encharcado. Está alagado e não tem condições. Não dá para analisar direito os atletas”, comentou Simplício.
Uma nova data deverá ser divulgada nos próximos dias pela diretoria do Mogi Mirim para que novamente os atletas possam passar por uma avaliação técnica sob os olhares dos profissionais do clube.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...