segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estrelas da Seleção Brasileira, Kaká e Elano, confirmam presença no “Futebol Solidário”


Marcelo Gotti

Nomes consagrados no futebol brasileiro e internacional, os meias da Seleção Brasileira, Kaká e Elano, confirmaram sua presença na partida de futebol, intitulada como “Futebol Solidário”, que será realizado no próximo dia 23 de dezembro, no estádio Papa João Paulo II, às 16h.
A partida beneficiará entidades assistenciais da cidade de Mogi Mirim e região. Ao todo serão colocados aproximadamente 18 mil ingressos para a troca de um alimento não perecível.
A data de inicio da troca dos ingressos ainda não foi divulgada pelos organizadores do evento.
Os times lavaram o nome de Amigos de Rivaldo, presidente do Mogi, e Amigos de Carlos Alberto, destaque da equipe do Vasco da Gama-RJ.
Além de Kaká e Elano, também estão confirmados os nomes do ex-volante César Sampaio; os meias Diego Souza (Palmeiras), Marcelinho Carioca (Santo André) e Léo Lima (Goiás); os atacantes Wellington Paulista (Cruzeiro), Denílson (Pohan/Coreia) e João Viktor (Bunyodkor/Uzbequistão); os volantes Fernando (Goiás), Amaral (Vasco da Gama) e Marcos Assunção; os laterais Ramon (Vasco da Gama), Alessandro (Botafogo) e Edson Ramos (Bunyodkor); os zagueiros Maurício (Palmeiras) e Vitor Hugo (XV de Piracicaba) e o goleiro Ricardo Berna (Fluminense).
Ainda estão convidados para o evento solidário os atletas: os goleiros Marcos (Palmeiras) e Mauro (ex-Mogi e Santos); os zagueiros Lúcio (Inter de Milão) e Wescley; os laterais Roberto Carlos (Corinthians), André Santos (Fenerbahçe) e Léo Moura (Flamengo); os volantes Edmilson (Palmeiras), Diguinho (Fluminense) e Willian Magrão (Grêmio); os meias Zé Roberto (Hamburgo) e Christian (Fenerbahçe); e os atacantes Ronaldo (Corinthians), Fred (Fluminense), Luís Fabiano (Sevilha), Robinho (Manchester City), Vagner Love (Palmeiras), Lenny (Palmeiras), Hugo (São Paulo), Souza (Corinthians), Gil (Flamengo) e Fabiano Gadelha (Ponte Preta).
Outras estrelas também são esperadas para o jogo, sendo o caso do lateral Cafu, o zagueiro Cleber, o volante Vampeta e o goleiro Sérgio.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...