segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Rendimento de jogadores em jogo-treino não agrada Francisco Diá


Marcelo Gotti

Comandando o Mogi Mirim pela primeira vez em uma situação real de jogo, o novo técnico do Mogi Mirim, Francisco Diá, não saiu satisfeito de campo ao ver o Sapo derrotado em jogo-treino realizado diante do União Barbarense, de Santa Barbara D’Oeste, no último sábado, dia 12, no estádio Papa João Paulo II.
O confronto serviu como teste visando a preparação do Sapão da Mogiana para a disputa do Campeonato Paulista da série A1 em 2010.
Na oportunidade, o Sapo acabou superado pelo Leão da 13 pelo placar de 1 a 0. Para Diá, o elenco mogimiriano cometeu muitas falhas que acabaram sendo determinantes para a derrota do time mogimiriano. “A equipe teve muitas dificuldades, muitas falhas. Vamos ter que ter muito trabalho, mas criamos algumas oportunidades de gol”, destacou o treinador.
Diá ainda acrescenta: “O time pecou muito nas finalizações. Muitas falhas no setor defensivo”.
Para o treinador do plantel vermelhinho, o Mogi Mirim está longe de sua formação ideal e precisa urgentemente a contratação de reforços. “Foi bom para tirar as conclusões de alguns jogadores e para a diretoria ver que o nível tem que melhorar muito para disputar a primeira divisão do Paulista”, enfatiza Diá.
Praticamente 20 dias de trabalho continuo separa o Mogi Mirim de sua estréia no Paulistão de 2010 diante do Palmeiras, no estádio Palestra Itália, em São Paulo. O jogo está agendado para acontecer no próximo dia 16 de janeiro, às 16h.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...