terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Francisco Diá será apresentado oficialmente nesta quinta-feira


Marcelo Gotti

Com 54 anos de idade e tendo atuado como jogador pelo ABC-RN e Sport-PE, Francisco Diá, o mais novo técnico do Mogi Mirim, será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, dia 3, às 11h, na sala de imprensa do clube que fica localizada nas dependências do estádio Papa João Paulo II. Na oportunidade será realizada uma coletiva de imprensa.
Demonstrando muita ambição e confiança, Francisco Diá diz que poderá resgatar o Carrossel Caipira do Sapão da Mogiana da década de 90. “O objetivo é fazer um time forte para tentar surpreender e voltar a ser o Carrossel Caipira de Osvaldo Alvarez, o Vadão”, declaro Diá.
Apontando para a direção de querer agarrar a chance de comandar um clube paulista com unhas e dentes, Francisco Diá dispara: “Vou chegar em Mogi Mirim para juntar a fome com a vontade de comer. Vou vestir a camisa. Vou trabalhar”, e acrescenta: “Quero ganhar um título no Mogi”.
Francisco Diá ainda revela que recebeu diversos convites para dirigir clubes brasileiros, mas o convite pessoal do presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, pesou em sua decisão final. “Tive várias propostas, mas dei prioridade ao Rivaldo. Fiquei muito feliz por este convite”, finaliza.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...