terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mogi Mirim contrata lateral do Sampaio Corrêa


Marcelo Gotti

O jogador Raimundo José Cutrim Martins, o Raí, lateral do Sampaio Corrêa, é o mais novo contratado do Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista da série A1 em 2010.
O lateral estava em negociação com o Botafogo e o America-RJ. Mas o atleta não esperou pelo desfecho das negociações que mantinha com os dois clubes e fechou com o Sapão da Mogiana para o primeiro semestre de 2010.
O lateral Raí teve passagens por Americano, Chapadinha, Palmeiras (SP), América (RN) e no próprio Sampaio. O jogador deve aportar no clube nos próximos dias onde passará por exames médicos e só após será incorporado ao plantel mogimiriano para o inicio dos treinamentos.
Para viajar para Mogi Mirim, entretanto, Raí conversou com o presidente Sérgio Frota que liberou o atleta sem maiores problemas, apesar do lateral ter acertado a renovação de contrato por mais uma temporada com o Tricolor.
O dirigente sampaíno não colocou nenhum obstáculo para não prejudicar o jogador.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...