quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sapinho estréia contra Inter de Limeira na Copa São Paulo


Marcelo Gotti

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na última quarta-feira, dia 2, a primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2010.
O inicio da competição acontece no próximo dia 2 de janeiro, mas o time do Mogi Mirim entra em campo apenas do dia 3.
Em sua estréia no Copa São Paulo, o Sapinho irá enfrentar a Internacional de Limeira, às 14h, no estádio Major José Levi Sobrinho, o Limeirão.
Em todas as suas participações na competição, o time mogimiriano não conseguiu sequer passar da primeira fase. Na primeira fase as associações jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase a associação que obtiver o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e as dez melhores colocadas por índice técnico, independentemente do grupo a que pertençam.
Ao todo serão 69 jogos na primeira fase, de 2 a 10 de janeiro.
A partir da segunda fase, que começa no dia 13, os times jogam em sistema eliminatório até a grande final, que seguindo a tradição, será no dia 25 de janeiro, uma segunda-feira, aniversário da cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...