domingo, 6 de dezembro de 2009

Sapo pega Águia nesta quarta-feira em jogo-treino


Marcelo Gotti

Em primeiro desafio visando à preparação para a disputa do Campeonato Paulista da série A1 em 2010, o Mogi Mirim enfrenta o time do São José – time que disputará a série A2 em 2010 -, nesta quarta-feira, dia 9, no estádio Papa João Paulo II, às 17h.
Este será o debute do técnico Francisco Diá no comando do Sapão da Mogiana. Diá foi apresentado oficialmente como técnico do Mogi Mirim na última quinta-feira, dia 3.
Declarando ser um técnico participativo nas contratações de jogadores, Francisco Diá buscou no America de Natal o volante Ricardo Oliveira, de 33 anos. O atleta já esta confirmado no Sapo para a temporada de 2010.
O ala-direito Thoni, do America de Natal, que tinha pré-contrato assinado com o Sapo e já fazia parte dos planos do time mogimiriano para a disputa do Paulistão 2010, voltou atrás e renovou com o time potiguar.
Outros jogadores deverão ser anunciados pela diretoria mogimiriana durante esta semana, mas segundo o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, a divulgação acontecerá apenas após as assinaturas de contrato. “Muitos jogadores tinham pré-contrato com a gente, mas depois que receberam outras propostas, muitos voltaram atrás. Então só vamos divulgar depois que eles assinarem seus contratos com o clube”, finalizou Rivaldo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...