terça-feira, 1 de maio de 2012

Xerifão Dedé retorna ao Guaçuano contra o Juventus


Marcelo Gotti

Desfalque do Guaçuano na vitória contra o Grêmio Osasco por 2 a 1, pela primeira rodada do returno do quadrangular final da Série A3, o xerifão Dedé está de volta ao time titular. O zagueiro deverá fazer dupla com Gustavo no setor defensivo do Mandi.
O retorno do atleta anima o técnico João Batista que procura um resultado positivo diante do Juventus nesta quarta-feira, 2, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, às 15h, em São Paulo. Uma vitória do time de Mogi Guaçu coloca o clube bem próximo do acesso à Série A2 do Paulista.
Se dentro de campo o time corresponde satisfatoriamente, fora dele, vive clima de descontentamento. Os jogadores ainda não receberam a premiação de 30 mil reais prometida pela diretoria pela classificação da primeira fase e, para agravar, só tiveram até agora 80% de seus vencimentos cumpridos pelo clube.
Mesmo com as adversidades, João Batista terá todos os atletas à disposição. Assim, o provável Guaçuano que enfrenta o Juventus deverá ser formado por: Victor; João Paulo, Dedé, Gustavo e Diego; Guilherme, Amagno, Bruninho e Fabiano; Billy e William.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...