quinta-feira, 10 de maio de 2012

João Batista deixa Guaçuano após eliminação na Série A3


MARCELO GOTTI

O Guaçuano vive um verdadeiro inferno astral. Após perder a chance de acesso à Série A2 do Paulista no empate em 2 a 2 conta o Marília pela última rodada do quadrangular da Série A3, o time do Mandi começa a se desfazer.
O primeiro a anunciar seu desligamento do clube foi o técnico João Batista (foto). Na tarde da última quarta-feira, o treinador reuniu-se com o presidente do Conselho Paulo Sabino e com o presidente do clube José Maximo Filho, e não chegou a um acordo, deixando o time de Mogi Guaçu.
João Batista chegou ao Mandi em 2011, após a saída de Willians Mendes. Com excelente campanha, o treinador conquistou o tão esperado acesso do clube para a Série A3 do Paulista.
Mantido no cargo para 2012, João Batista conseguiu manter a base do Guaçuano e novamente chegou às fases mais agudas da Série A3. Pelo saldo de gols não conseguiu engatilhar dois acessos consecutivos com o Mandi.
Além do comandante técnico, outros nomes devem deixar o Mandi. Um deles é o dirigente Amarildo Constantino, que já anunciou seu afastamento da diretoria do Guaçuano.
Nos próximos dias também deve confirmar seu desligamento o empresário Adilson Brito, um dos colaboradores do clube na disputa da Série A3.
Entre os participantes da Copa Paulista no segundo semestre de 2012, o Guaçuano vive clima de incertezas em relação a montagem do plantel.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...