terça-feira, 8 de maio de 2012

Washington chega para reforçar ataque do Mogi Mirim


MARCELO GOTTI

Com passagens por Anapolina, Vila Nova, Nerópolis e Aparecidense, todos de Goiás, o atacante Washington Pires de Oliveira, de 26 anos, é o mais novo reforço do Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
Na temporada de 2012, o atleta defendeu as cores do Grêmio Catanduvense no Paulistão. No Bruxo, em nove jogos disputados pelo estadual, Washington marcou apenas contra Palmeiras e Comercial.
Em 2011, atuando pelo Itumbiara na Série D do Brasileiro, o atacante balançou as redes quatro vezes. Duas contra o Anapolina e duas contra o Tocantinópolis.
Washington, que chegou ao Mogi por intermédio do empresário Dadi Gonçalves, já iniciou trabalho de preparação para a estreia do clube mogimiriano na quarta divisão do nacional.

Cuiabá
O zagueiro Rodrigão, que se desligou do Mogi Mirim por falta de acordo financeiro, acertou com o time do Cuiabá - MT para a disputa do Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...