quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mogi Mirim perde jogo-treino para o Palmeiras


MARCELO GOTTI

Nesta quarta-feira, 2, na Academia de Futebol, na Barra Funda, em São Paulo, o Palmeiras recebeu o Mogi Mirim para a disputa de um jogo-treino.
O Palmeiras visa preparação para a disputa da segunda partida da Copa do Brasil contra o Paraná, no próximo dia 9, e o Mogi Mirim para a primeira partida da decisão do Troféu do Interior do Paulistão contra o Bragantino no próximo sábado, 5.
Com gols do meio-campista Valdivia, de cabeça, e do lateral-direito Edson Ratinho, contra, o Palmeiras venceu o Mogi pelo placar de 2 a 1. O atacante Dudu foi o autor do gol do Sapão da Mogiana.
Luiz Felipe Scolari utilizou todos os atletas do elenco palmeirense no jogo-treino, inclusive os volantes da base, Marcos Paulo e João Denoni.
O meio-campista Felipe e o lateral-direito Luís Felipe, emprestado ao Mogi pelo Palmeiras para a disputa do Paulistão, também participaram das atividades. Felipe tem retorno certo ao clube alviverde depois de encerrar a temporada do estadual.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...