sábado, 5 de maio de 2012

Atacante Billy desfalca Guaçuano contra o Marília


MARCELO GOTTI

Artilheiro do Paulista da Série A3 com 15 gols, Billy (foto), será desfalque certo do Guaçuano na última e decisiva partida do quadrangular final diante do Marília, neste domingo, 6, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, às 10h.
O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Juventus, no empate em 2 a 2, e terá que cumprir suspensão automática. Na oportunidade, foi de Billy os dois gols do Mandi contra o Moleque Travesso.
Para o lugar do artilheiro, o técnico João Batista deverá promover a entrada do atacante William. Nas demais posições, o treinador do Guaçuano terá todo o elenco à disposição.
Uma vitória do Mandi diante do MAC garante acesso ao clube de Mogi Guaçu à Série A2 do Paulista em 2013. A diretoria do Guaçuano tem a expectativa de receber mais de 2,5 mil torcedores no Camachão neste domingo.
Sem grandes novidades, o provável Mandi deverá ser formado por Victor; João Paulo, Dedé, Gustavo e Fabiano; Samuel, Guilherme, Amagno e Bruninho; Thiago Chulapa e William.
Atualmente o Guaçuano ocupa a vice-liderança do Grupo 2 do quadrangular da Série A3 do Paulista com oito pontos somados.


Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...