quinta-feira, 25 de março de 2010
Mogi Mirim toma lambada do Grêmio Pudente no Farahzão
Marcelo Gotti
O sonho de disputar o titulo do interior paulista ficou difícil e quase impossível para o Mogi Mirim. Depois da derrota para o Grêmio Prudente, nesta quinta-feira, em Presidente Prudente, o Sapão da Mogiana ficou a seis pontos do São Caetano, última equipe classificada, das quatro que duelam pelo titulo interiorano.
O carrasco do Sapo no Farahzão foi o atacante do Grêmio Prudente, Araujo, que marcou os três gols do time da casa. Araujo marcou aos 6 e aos 39 minutos da primeira etapa, e aos 38 minutos da etapa complementar.
Com a derrota, o time mogimiriano caiu para a décima quarta colocação do Campeonato Paulista da série A1 com 18 pontos somados. Agora, o Sapão da Mogiana tem uma diferença de apenas quatro pontos para o Paulista, primeira equipe que aparece na zona de rebaixamento.
Além da derrota de goleada – a segunda consecutiva, e de 3 a 0 -, o técnico José Carlos Serrão perdeu também dois jogadores para a próxima partida diante do Santo André, vice-lider do Paulistão, no próximo domingo, na arena do Sapo, às 18h30.
Os zagueiros Fábio Sanches, por cometer penalidade, e Audálio, por reclamação, acabaram sendo expulsos de campo contra o Grêmio Prudente.
Em contrapartida, Serrão poderá contar com dois retornos. O atacante e artilheiro do Sapo no Paulista com nove gols, Geovane, e o zagueiro Luizão, retornam a equipe do Mogi Mirim após terem cumprido suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
O ala-direito, Niel, que sofreu contusão diante do São Paulo, no Morumbi, na derrota do Sapo por 3 a 0, ainda se recupera e é duvida.
Com o titulo do interior mais distante, resta apenas ao Mogi Mirim brigar ainda por uma vaga no Campeonato Brasileiro da série D em 2011.
Excluindo os times que já estão garantidos nas séries superiores do Brasileiro – A, B e C -, os três melhores classificados no Paulistão, asseguram vaga na série D do Brasileiro em 2011.
FICHA TÉCNICA
Grêmio Prudente 3 x 0 Mogi Mirim
Local: Estádio Eduardo José Farah, Prudentão, em Presidente Prudente-SP.
Renda e público: não disponíveis.
Árbitro: Paulo Roberto Ferreira
Cartões amarelos: Ricardo Oliveira e Rodolfo (Mogi). João Vítor e Marcelo Oliveira (Prudente).
Cartões vermelhos: Fábio Sanches e Audálio (Mogi).
Gols: Araújo, aos 6'/1T, aos 39'/1T e aos 38'/2T.
Grêmio Prudente
Márcio; Paulo César, Paulão, Diego e Marcelo Oliveira; Anderson (Sasha), Marcos Assunção, João Vítor (Leonardo) e Wesley (Carlos Eduardo); Henrique Dias e Araújo.
Técnico: Toninho Cecílio.
Mogi Mirim
Alex Alves; Audálio, Fábio Sanches e Thiago Couto; Rodolfo (Nando), Ricardo Oliveira, Baraka, Éverton (Ramon) e Raí; Luis Mário (Léo Gonçalves) e Zulu.
Técnico: José Carlos Serrão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário