domingo, 21 de março de 2010
Mogi é derrotado no Morumbi e Serrão perde invencibilidade no comando do Sapão da Mogiana
Marcelo Gotti
Lutando para entrar na briga pelo título do interior paulista, o Mogi Mirim buscava somar pelo menos um ponto contra o São Paulo, neste domingo, dia 21, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, pela décima quinta rodada do Campeonato Paulista da série A1.
Mas as pretensões do técnico José Carlos Serrão não se concretizaram. Mesmo com um bom volume de jogo, o Mogi Mirim não conseguiu ser eficiente nas jogadas de ataque. O Sapo até criou algumas oportunidades de gol, mas foram desperdiças pelos atletas.
Já o São Paulo, mesmo não jogando um futebol evolvente e convincente, deu inicio a vitoria sobre o Sapo aos 13 minutos da primeira etapa.
O lateral-esquerdo Junior César cruzou da esquerda, e Luizão, do Mogi, cometeu pênalti em Washington, do São Paulo.
Na cobrança, Rogério Ceni bateu consciente e inaugurou o marcador. O gol não abalou o Sapo, que continuou melhor na partida. Mas Serrão alterou o time. Tirou Niel e colocou Paulo Henrique.
Aos 40 minutos, em mais um descuido da zaga mogimiriana, saiu o segundo gol do Tricolor. Cleber Santana tentou fazer tabela com Fernandinho, mas o próprio Cleber Santana concluiu contra o gol de Alex Alves, do Mogi.
Levando a derrota parcial de 2 a 0 para o vestiário, o comandante do Sapo, Serrão, preferiu não promover mais alterações na volta para a segunda etapa.
No decorrer do segundo tempo, o técnico mogimiriano tirou Willian Favoni e colocou Zulu. Substituiu também Luis Mário por Marcelo Nascimento.
O time do Sapão da Mogiana ainda criou mais algumas oportunidades, mas que acabaram parando nas mãos do goleiro Rogério Ceni.
E, aos 47 minutos da etapa complementar, o meio campista do São Paulo, Hernanes, deu números finais a partida. O atleta recebeu passe de Marlos e chutou cruzado no canto esquerdo de Alex Alves.
Com a derrota para o São Paulo por 3 a 0, o Sapo permaneceu na décima segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista com 18 pontos somados.
Na próxima quinta-feira, dia 21, às 19h30, o Mogi Mirim enfrenta o Grêmio Prudente, no estádio José Eduardo Farah, em Presidente Prudente.
Ficha Técnica
São Paulo 3 x 0 Mogi Mirim
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo
Renda: R$ 232.898,50.
Público: 9.763 pagantes (9.797 no total).
Árbitro: Wilson Luis Seneme
Cartões Amarelos: Léo Lima e Cléber Santana (São Paulo); Luizão, Geovane e Thiago Couto (Mogi Mirim)
Gols: Rogério Ceni aos 13'/1T, Cléber Santana aos 40'/1T e Hernanes aos 47'/2T (São Paulo)
São Paulo
Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Júnior César; Rodrigo Souto, Hernanes, Cléber Santana e Léo Lima (Jorge Wagner); Fernandinho (Marcelinho Paraíba) e Washington (Marlos).
Técnico: Ricardo Gomes
Mogi Mirim
Alex Alves; Audálio, Luizão e Thiago Couto; Niel (Paulo Henrique), Ricardo Oliveira, Baraka, Willian Favoni (Zulu) e Raí; Luís Mário (Marcelo) e Geovane.
Técnico: José Carlos Serrão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário