domingo, 14 de março de 2010

Em noite inspirada de Geovane, Mogi Mirim vence Ituano


Marcelo Gotti

Depois de passar por um jejum de seis rodadas sem marcar, o atacante do Mogi Mirim, Geovane, parece ter recuperado a boa fase vivida no inicio do Campeonato Paulista da série A1.
Geovane chegou a liderar a artilharia do Paulistão, mas viveu uma fase ruim. Passou seis rodadas sem balançar as redes adversárias. Ficou entre a sexta e a décima segunda rodada sem comemorar um gol com a camisa do Sapão da Mogiana.
Mas após marcar o gol decisivo e que deu a vitoria do Mogi Mirim diante do Sertãzinho por 3 a 2, Geovane recuperou sua confiança e voltou a desempenhar um bom futebol dentro de campo. É verdade que Geovane não marcou na partida contra o Rio Claro, no empate em 0 a 0, entre as equipes, mas o avante do Sapo teve algumas oportunidades.
Com os três gols anotados diante do Ituano, aos 22 minutos do primeiro tempos, aos 3, e aos 15 minutos da etapa complementar, Geovane voltou a figurar entre os principais artilheiros do Paulistão de 2010. O atacante do Sapo assumiu a vice-artilharia da competição com nove gols marcados.
Com a vitoria incontestável de 3 a 0 diante do Ituano, o Galo de Itu, o Mogi Mirim permaneceu na 12ª colocação do Campeonato Paulista com 18 pontos somados. Mas agora, o Sapão da Mogiana diminuiu, e muito, a diferença de pontos das equipes que pretendem disputar o título do interior paulista.
Satisfeito com o desempenho do Sapo durante a partida, o técnico Serrão saiu de campo contente e declarou: “Ganhamos, convencemos e foi um resultado muito justo”.
Desde que chegou para o comando técnico do clube, Serrão enfatizou que além de tirar o Mogi Mirim da zona de rebaixamento colocaria o time na disputa do título do interior.
No próximo domingo, dia 21, o Sapão da Mogiana vai até a capital paulista enfrentar o tricolor do Morumbi, o São Paulo. O jogo acontece no estádio Cícero Pompeu de Toledo, às 17h.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 3 x 0 Ituano

Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim (SP).
Árbitro: Philippe Lombard
Cartões amarelos: Baraka (Mogi Mirim); Anderson Ataíde (Ituano)
Renda: R$ 11.748,00
Público: 523 pagantes
Gols: Geovane 22’/1T, 3/2T e 15’/2T (Mogi Mirim)

Mogi Mirim
Alex Alves; Audálio (Thiago Couto), Fábio Sanches e Luizão; Niel (Everton), Ricardo Oliveira (Ramom), Baraka, Luis Mário e Raí; Zulu e Geovane.
Técnico: José Carlos Serrão.

Ituano
Saulo; Serginho (Lincom), Roque Júnior, Rodrigão e Alessandro; Rafael Alves, Cássio, Anderson Sales, Marcel (Jeferson) e Anderson Ataíde (Luiz Eduardo); Welton.
Técnico: Mazola Júnior.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...