quinta-feira, 4 de março de 2010
Itapirense é goleado pelo Barueri na arena
Marcelo Gotti
O treinador da Esportiva Itapirense, Paulinho Maclaren, que buscava sua primeira vitoria no comando do Coelho de Itapira, fora de casa, pelo Campeonato Paulista da série A3, não conseguiu atingir seu objetivo.
Enfrentando o Barueri, em sua arena, o time itapirense acabou dominado e derrotado pelo adversário placar de 4 a 2. Os gols da Itapirense foram anotados por Cazoni aos 15 minutos e Neto Mineiro aos 30 minutos da etapa complementar.
Apático no inicio da partida, o time de Itapira foi facilmente dominado pelo Barueri que levou a vantagem de 2 a 0 para os vestiários no intervalo do primeiro tempo.
Na segunda etapa, a Itapirense diminuiu aos 15 minutos, com Cazoni, esboçando uma reação. Mas aos 24, o Barueri chegou ao seu terceiro gol, colocando novamente dois gols de diferença no marcador.
O atacante Neto Mineiro ainda fez mais um aos 30 minutos da etapa complementar. O gol ascendeu novamente às esperanças da Esportiva Itapirense de, pelo menos, conquistar um empate contra o Barueri.
Mas a chama se apagou aos 48 minutos do segundo tempo, quando Reinaldo fez o quarto gol do Barueri e deu números finais a partida.
Com a derrota, a Esportiva Itapirense, que soma nove pontos no Campeonato Paulista da série A3, caiu para a 15ª colocação na tabela de classificação.
Neste sábado, dia 6, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, às 10h, o Coelho de Itapira enfrenta o Moleque Travesso, o Juventus.
Ficha Técnica
Barueri 4 x 2 Itapirense
Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri-SP
Árbitro: Leomar Oliveira Neves
Público: 2.652 pagantes
Renda: R$ 15.505,00
Cartões Amarelos: Borges, Samuel e Magrão (Barueri); Cazoni e Neto Mineiro (Itapirense)
Cartão Vermelho: Alex Souza (Itapirense)
Gols: Élton aos 5'/1T, Flávio aos 43'/1T, Magrão aos 24'/2T e Reinaldo aos 48'/2T (Barueri); Cazoni aos 15'/2T e Neto Mineiro aos 30'/2T (Itapirense).
Barueri
Matheus; Thiago Inácio (Senna), Daniel, Borges e Wesley; Tabarana, Samuel (Rodrigo), Flávio e Diniz; Magrão e Elton (Reinaldo)
Técnico: Gerson Sodré
Itapirense
Evandro; Emerson Cafu (Joel), Cazoni, Léo e Pedro Henrique; Magno, Marcos Basilio (Neto Mineiro), Danilo e Alexandre Fávaro (Moreira); Alex e Ricardinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário