segunda-feira, 8 de março de 2010

Em jogo fraco tecnicamente, Rio Claro e Mogi Mirim empatam em 0 a 0


Marcelo Gotti

Parecendo mais um coletivo do que um jogo de campeonato, Mogi Mirim e Rio Claro não proporcionaram aos torcedores presentes ao estádio Dr. Augusto Schimidt Filho nenhuma emoção.
Em partida fraca tecnicamente, os atacantes das equipes pouco exigiram dos goleiros Alex Alves, do Mogi Mirim, e Sidney, do Rio Claro.
Em um dos lances raros de perigo do jogo, o meia atacante do Sapo, Luis Mário, em cobrança de falta, acertou o travessão do arqueiro do Galo Azul, aos 7 minutos da primeira etapa.
No complemento da jogada, no rebote, o volante Baraka, do Sapo, em chute de fora da área, exigiu boa defesa do guarda metas do Rio Claro.
O lance foi à maior emoção da partida. Depois disso, os 700 corajosos torcedores que compareceram ao estádio Schimidtão presenciaram um jogo fraco, cheio de passes errados e finalizações equivocadas.
Mas o resultado de 0 a 0 diante do Rio Claro acabou sendo satisfatório para o Sapão da Mogiana. O time mogimiriano somou mais um ponto, chegou aos 15, e permanece na 12ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista da série A1.
Neste próximo sábado, pela 14ª rodada do Paulistão, o Mogi Mirim enfrenta o Ituano, o Galo de Itu, às 19h30, na arena do Sapo.
Para a partida, o técnico José Carlos Serrão não poderá contar com o meio campista Marcelo Nascimento. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Rio Claro e terá que cumprir suspensão automática.

Ficha Técnica

Rio Claro 0 x 0 Mogi Mirim

Local: Estádio: Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro
Público: 700 pagantes
Renda: R$ 18.540,00
Árbitro: Marcelo Rogério
Cartões amarelos: Odair, Henrique (Rio Claro); Ricardo Oliveira e Marcelo (Mogi Mirim)

Rio Claro
Sidney; Murilo, Luciano, Odair (Maicon Souza) e Vinícius; Walker, Diego Perini, Henrique e Danilo Avelar (Edu Salles); Jackson (Cleber) e Osny.
Técnico: Agnaldo Liz.

Mogi Mirim
Alex Alves; Audálio, Fábio Sanches e Luizão; Niel, Ricardo Oliveira, Baraka, Luis Mário (Marcelo) e Raí; Zulu (Rafael Costa, depois Willian Favoni) e Geovane.
Técnico: José Carlos Serrão.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...