terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Rivaldo promete mudar nome do estádio do Mogi Mirim


Marcelo Gotti

O pentacampeão e presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, promete alterar o nome do estádio Papa João Paulo II, arena do Sapão da Mogiana.
Rivaldo declara que a troca de nome é uma justa homenagem ao seu pai, pessoa que não pode acompanhar sua carreira como atleta de futebol. Sendo assim, o novo nome do estádio do Sapo será Romildo Vitor Gomes Ferreira.
Segue abaixo a declaração de Rivaldo em seu blog. “Também gostaria de fazer um comunicado, que estarei trocando o nome do estádio Papa João Paulo, do Mogi, para o nome do meu Pai Romildo Vitor Gomes Ferreira, pois tenho um grande desejo em meu coração de fazer esta homenagem para o grande homem que meu Pai foi, é e sempre será para mim, pois foi ele o primeiro que acreditou em mim. Infelizmente ele não viveu para ver a historia que fiz no futebol, mas gostaria de expressar minha eterna gratidão, ao maravilhoso Pai que tive. Gostaria que todos pudessem me compreender, jamais quis desrespeitar alguém com essa minha decisão, somente foi uma maneira que tive de poder homenagear o grande homem que foi meu Pai”.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...